Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Região
Publicada em 19/07/17 às 17:03h - 1688 visualizações
Músico morre em acidente com moto em Araçatuba

.: Radio Grandes Lagos FM :.

O músico Luiz Fernando Souza da Silva, 31 anos, integrante do grupo de pagode araçatubense Opção 7, morreu no início da tarde de sábado (15) após a moto que ele conduzia, uma Suzuki 750, bateu na lateral de um Fiat Uno, em Araçatuba. O condutor do carro realizou o teste do bafômetro, que constatou que ele estava alcoolizado.

Ele contou à polícia que seguia pela avenida José Ferreira Batista, que é o complemento da rua Do Fico, sentido ao centro e ao iniciar a conversão à esquerda, para ingressar na rua Carlos de Campos, a lateral do carro foi atingida pela moto.

Silva foi arremessado ao asfalto e ficou imóvel. Pessoas que estavam pelo local sinalizaram a via enquanto aguardavam a equipe de resgate. O trânsito teve que ser orientado por um guarda municipal até a conclusão da perícia.

A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu. Até o final da tarde o condutor do carro permanecia no plantão policial aguardando o registro do boletim de ocorrência e a definição do caso.

O grupo Opção 7 foi oficialmente formado em 2004 e toca em diversos eventos de Araçatuba e região. Os cantores ficaram reconhecidos pela autoria da música Humilde Residência, gravada pelo cantor sertanejo Michel Teló.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(17) 99725-8787

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 111302 Usuários Online: 1








Copyright (c) 2024 - .: Radio Grandes Lagos FM :. - Todos os direitos reservados