Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Região
Publicada em 21/12/16 às 08:31h - 511 visualizações
Palhaço faz dois assaltos em Jales durante madrugada
Ladrão armado com revólver e usando mascara de palhaço rendeu chapeiro e frentista

Votuporanga Tudo

 (Foto: Google)

Um ladrão mascarado cometeu dois assaltos na madrugada de ontem (19/12) em Jales. Armado com revolver e usando uma máscara de palhaço para esconder sua identidade, o criminoso roubou um chapeiro de 19 anos na Cohab Roque Viola, e o frentista de um posto de combustíveis na Avenida João Amadeu.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, o primeiro crime aconteceu por volta da 01h30m, no cruzamento das ruas Guarani e Arajá, na Chab Roque Viola. Segundo informações do boletim de ocorrência, um chapeiro de 19 anos voltava do trabalho a pé, quando foi abordado por dois homens que estavam em bicicletas. Eles estavam na posse de revolveres e ambos usavam máscara de palhaço. Os criminosos levaram R$250,00, uma calça jeans, um lanche e 12 sacos de lixo preto.

 Duas horas depois, por volta das 03h:25m, o alvo foi um posto de combustíveis na avenida João Amadeu. Um ladrão também armado com revólver e usando máscara de palhaço rendeu o frentista de 34 anos que trabalhava no local, e levou R$120,00. Após o roubo ele fugiu a pé pela linha férrea.

 A polícia suspeita que o mesmo ladrão tenha sido o responsável pelos dois roubos, pois em ambos os casos o criminoso usava uma blusa de moletom vermelha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(17) 99725-8787

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 111484 Usuários Online: 1








Copyright (c) 2024 - .: Radio Grandes Lagos FM :. - Todos os direitos reservados