Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Região
Publicada em 19/07/17 às 17:00h - 1369 visualizações
Justiça expede mandado de prisão contra mandante de tentativa de homicídio em Valentim Gentil

.: Radio Grandes Lagos FM :.

O Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Votuporanga expediu um mandado de prisão contra V.D.S., de 51 anos, acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio praticada contra a vítima A.A.F., de 67 anos, ocorrida no último dia 13 (quinta-feira), em Valentim Gentil.

De acordo com informações policiais, a vítima estaria negociando a compra de uma propriedade rural que seria do acusado. Um dia anterior, o senhor de 67 anos registrou um boletim de ocorrência relatando que teria sofrido ameaças por parte de V.D.S. para que não realizasse a compra.

A.A.F. foi vítima de disparos de arma de fogo, desferidos por uma pessoa que saiu do interior de um GM/Astra. O projétil atravessou o crânio da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga, onde passou por cirurgia.

Segundo investigações policiais, há indícios fortes de que o mandante do crime foi V.D.S. Como não houve flagrante, o juiz determinou sua prisão preventiva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(17) 99725-8787

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 110538 Usuários Online: 1








Copyright (c) 2024 - .: Radio Grandes Lagos FM :. - Todos os direitos reservados