Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Região
Publicada em 02/01/17 às 13:20h - 695 visualizações
Homem mata mulher, filho e mais dez pessoas em Campinas
Chacina foi durante festa de confraternização da ex-mulher. Após crimes, o autor se matou

Votuporanga Tudo

 (Foto: Votuporanga Tudo)
Um homem armado invadiu uma casa no Jardim Aurélia, em Campinas, e matou a ex-mulher, o filho de oito anos e mais dez pessoas.

Identificado como Sidney, de aproximadamente 40 anos, o homem estava armado com apenas uma pistola. Segundo testemunhas, ele chegou ao local de carro, pulou o muro e atirou contra 15 pessoas que participavam da festa de réveillon.

Um dos participantes da confraternização conseguiu pular o muro e acionou e pediu ajuda a um vizinho. Policiais militares então foram acionados e, com ajuda dos bombeiros, encaminharam os sobreviventes para os hospitais.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, conseguiram se esconder no banheiro e não foram atingidos.Os sobreviventes foram encaminhados para os prontos-socorros da Unicamp, da PUC e do Hospital Mário Gattti. Os corpos das vítimas já foram retirados do local. Vizinhos e testemunhas, até agora, não quiseram falar com a imprensa. O atirador se matou em seguida.

A chacina será registrada no 4º Distrito Policial da cidade. Até o momento, não há detalhes sobre a motivação do crime nem identificação do atirador e das vítimas. De acordo com informações iniciais, o suspeito estaria em processo de separação da ex-mulher.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(17) 99725-8787

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 110530 Usuários Online: 1








Copyright (c) 2024 - .: Radio Grandes Lagos FM :. - Todos os direitos reservados